quarta-feira, 17 de outubro de 2007

internet marketing - era imobiliária

A guerra da concorrência leva ao descontrolo e perda de cabeça de umas quantas pessoas sem carácter que andam nesta vida a ver andar os outros e não tem ideias nem se apresentam com mais valias significativas.

Já vimos muitas coisas destas, no vale tudo da vida e do salve-se quem puder, da esperteza saloia que opta pela política da terra queimada, d "o que não é para mim, não é para ninguém".

Pois é o que se permite o sapo tags ao aceita que qualquer um como o jonasnuts coloque uma tag do site da value2win a encaminhar erradamente os navegadores para a Era imobiliária.

Sem eira nem beira de escrúpulos a que chegou a selva urbana e o actual estado de coisas, sem ser uma imobiliária nem uma agência de igual teor, muito estranho esta colocação de uma tag como esta.

Será que o/a tagger pensou que o site era de um(a) qualquer pacóvio(a) das berças e que pode fazer o que bem entende?

Para já levou a resposta na mesma moeda e há uma tag com o mesmo efeito para a Era imobiliária e que será retirada quando aquela também o fôr.

Já agora, quando fizer as coisas, Jonasnuts, faça-as bem feitas e não encaminhe as tags para páginas que dão pau! Deixe-se de guerrinhas aqui que o mundo já está cheio delas e trate dos seus assuntos sem se aproveitar dos outros sites para outros fins.

É que não se percebe como é que fazendo parte da equipa da sapo tags se permitem fazer estas coisas! Lamentável


Sem comentários:

Adicione bookmarks

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Leisure & Fun

Creative Labs

Adventure2Win

Propriedade - Property

Casas, Imóveis, gestão condomínio, administração condomínio, património, propriedade, herdade, quinta, terreno, terrenos, monte, mercado imobiliário, arrendamento, imobiliária, crédito Imóvel, imóveis aluguer, imóveis alugar, casas para alugar, imobiliário, casa, venda imóveis, venda casas, venda casa, casas alugar, corretora, aluguer, registro de imóveis, mediação imobiliária, lei do arrendamento, imóveis venda, corretora seguros, contrato de arrendamento, casas para venda