Actualmente, mais se reafirma o segredo de fazer negócios e particularmente um bom negócio.
A vida continua ao seu ritmo e os negócios mais ainda, na penumbra dos segredos, cambiando entre a oferta e a procura, na perspectiva de boas oportunidades.
Assim se passa no imobiliário, com maior pertinência nestes dias de incerteza, alternando as incertezas para as certezas de um investimento mais seguro e a capitalizar na imobilide do imóvel que noutras épocas era interdito.
Nunca como hoje se fizeram negócios na área do imobiliário, especialmente para quem tem dinheiro disponível, disponibilidade financeira para investir numa casa, sem esperar enriquecer de um dia para o outro: a sua capacidade de disponibilidade de investimento é intensiva e proporcional à capacidade negocial do mediador.
Discordemos ou não, achemos que o mercado imobiliário está parado ou não, o que é certo é que os bons imóveis nem sequer aparecem nos anúncios das imobiliárias, uma vez bem caracterizado o comprador que nos procura.
Esta é a altura indicada para estabelecer a relação de confiança e de parceria com a sua imobiliária de eleição, seleccionar o parceiro certo e estabelecer uma relação exclusiva para o negócio sair a contento de todos: actual proprietário, futuro proprietário e mediador.
Bons negócios, na maior parte das vezes, nem nos cartazes aparecem ou os anúncios vêem.
Consulte a rede Laforêt imobiliária em Portimão, clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário