terça-feira, 4 de novembro de 2008

vida crianças vale regulamento


Após a morte de 5 crianças em piscinas do Algarve no ano transacto, encontrou-se o valor justo para um regulamento comum dos municípios do Algarve.

Grassando de lés a lés do território do Algarve, ao abandono e à incúria dos condomínios, dos gestores dos condomínios e dos proprietários particulares, sem qualquer protecção digna desse nome nas coberturas ou nos acessos, inclusivé diríamos danosos para as famílias com crianças, eis que alguém colocou a mão na consciência e reuniu esforços para acabar com este flagelo.

Pena é que, tal como os parques infantis sem qualquer vigilância, responsabilidades assumidas e tantas vezes sem o cumprimento do plano de manutenção e conservação, esta última conduza a resultados cujas marcas dificilmente serão esquecidas pelas famílias das vítimas.

Será um ano de muito desleixo e a merecer a atenção da autoridade fiscalizadora nestas situações, sabendo que não haverá mãos a medir, sobretudo para aqueles que querem evitar o flagelo da morte de uma criança na sua consciência.

Para mais informação sobre segurança e inspecções técnicas, clique aqui.

Sem comentários:

Adicione bookmarks

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Leisure & Fun

Creative Labs

Adventure2Win

Propriedade - Property

Casas, Imóveis, gestão condomínio, administração condomínio, património, propriedade, herdade, quinta, terreno, terrenos, monte, mercado imobiliário, arrendamento, imobiliária, crédito Imóvel, imóveis aluguer, imóveis alugar, casas para alugar, imobiliário, casa, venda imóveis, venda casas, venda casa, casas alugar, corretora, aluguer, registro de imóveis, mediação imobiliária, lei do arrendamento, imóveis venda, corretora seguros, contrato de arrendamento, casas para venda